Serviço de Atendimento ao Associado - SPC RIO

Leia atentamente e prossiga abaixo com o seu Registro de Chamada ou imprima seu boleto On-line

IMPORTANTE:

Quaisquer solicitações somente devem ser feitas, com REGISTRO DE CHAMADA pelo "Fale Conosco" do site www.spcrio.org.br , quando será gerado um protocolo e diligenciado atendimento por nossa equipe de atendimento.

Importância do atendimento sempre com REGISTRO DE CHAMADA:


            PARA ASSOCIADOS SPC RIO:

1) É gerado um protocolo automático pelo sistema, para que o Associado tenha sua solicitação atendida, e posteriormente arquivada em sua pasta junto a entidade, com todas as demandas, andamento e atendimento das mesmas,.

2) Com tal procedimento os REGISTROS DE CHAMADA são formalizados, além do número de protocolo, com horário da chamada , bem como com o IP da máquina de qual foi feito.

           * Por isso, preferencialmente devem sempre ser feitos pelo Operador/Usuário do Sistema e não por terceiros.

3) Com estes procedimentos, a qualquer momento, a Diretoria poderá auditar o andamento dos atendimentos, eventuais reclamações se procedem, se nossa Equipe esta trabalhando adequadamente, visando sempre a melhoria no atendimento de nossa quantidade crescente de associados ao SPC RIO.

   
CNPJ / CPF: 
Formato CPF:  (999.999.999-99)
Formato CNPJ:  (99.999.999/9999-99)
Formato Cod.:  9999
Tipo do Chamado:
Obs.: Utilize o protocolo apenas para complementar um chamado existente.
 
 

Institucional

Atendimento

Newsletter

 
 
Todos os direitos reservados Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2222.9329
 
 
Atenção:
A detendora da Marca e operacionalização legal do SPC é a
CNDL
(Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas)
que a disponibiliza para as Câmaras integrantes do Sistema Cedelista.
Clique aqui...